miércoles, 6 de enero de 2010

Matriculas para posgrados en Brasi

Inscrições abertas para novas turmas de pós- graduação do Ibmec/MG - Condições especiais de pagamento até 22/1


O Ibmec/MG está com inscrições abertas para cursos de MBA (?Finanças?, ?Executivo? e ?Gestão de Projetos?) e pós-graduação CBA (?Marketing?, ?Gestão de Negócios? e ?Finanças e Controladoria?). Informações e inscrições pelo telefone (31) 3247-5757, site www.ibmec.br/mg ou e-mail contactcenter@ibmecmg.br . Condições especiais para pagamento até o dia 22/1. As aulas, que está previstas para ter início no final do mês de março serão ministradas na sede do Ibmec/MG que está localizado na Rua Paraíba 330 ? Térreo.

Saiba mais sobre os cursos:

Pós Graduação CBA ? ?Marketing?, ?Gestão de Negócios? e ?Finanças e Controladoria?
O CBA Ibmec Minas representa um diferencial importante para que o profissional conquiste reconhecimento e construa uma carreira de sucesso enquanto, para as empresas, certifica e habilita seus executivos nas mais modernas ferramentas de negócios e de gestão. Destina-se a jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, com formação superior variada e que necessitam de conhecimentos aplicados na gestão de negócios, gestão financeira ou mercadológica. Empreendedores e profissionais que buscam capacitação para a gestão de negócios que precisam conseguir esta base de formação num curto prazo. E aos que desejam aliar os benefícios acima a uma marca forte e de tradição no mercado, que valorize seu currículo e que venha a ser um diferencial decisório no momento da contratação.
Carga Horária: 432h
Local: Ibmec/MG

MBA ? Finanças: O curso habilita os alunos a utilizar de forma eficiente a modelagem e instrumentos financeiros para a implementação de soluções inovadoras, que otimizem a gestão financeira das organizações.É dirigido a profissionais que já possuem uma base teórica em finanças e desejam reciclar ou aprimorar os conhecimentos.
Carga Horária: 448h
Local: Ibmec/MG

MBA ? Executivo: O programa dá ênfase especial aos aspectos-chaves da gestão, como a capacidade de trabalho em equipe, o sucesso de tomada de decisão e a gestão estratégica. É aberto aos profissionais com formações diversas como: engenheiros, administradores de empresas, economistas, profissionais liberais e de marketing, entre outros.
Carga Horária: 436h
Local: Ibmec/MG


MBA ? Gestão de Projetos: È aberto a profissionais com formação nas áreas de gestão, finanças, tecnologia e operações, que buscam aprimorar as habilidades gerenciais aplicadas à gestão de projetos, de modo estruturado, analítico e estratégico. O programa possui aspectos avançados na elaboração e gestão de projetos privados e públicos como riscos, maturidade, e outras variáveis que condicionam os projetos empresariais.


fuente:universia

No hay comentarios: