miércoles, 6 de enero de 2010

Estudiar en la Unión Europea

Estás interessado em continuar a tua formação num país da União Europeia?

Há muitas formas de melhorares os teus conhecimentos numa área de estudo ou matéria. Talvez queiras aprender uma nova língua ou estudar de novo uma língua que tenhas aprendido anteriormente. Existe uma grande diversidade de cursos e oportunidades de estudo disponíveis na União Europeia para alunos que queiram estudar no estrangeiro.

Podes, por exemplo, optar por aprender uma língua estrangeira em Portugal, mas se estiveres interessado em continuar a tua formação, existe uma grande variedade de oportunidades disponíveis na Europa. Para estudantes que desejem melhorar os seus conhecimentos de Alemão, existem inúmeros cursos em várias cidades, o que permite aprender a língua e ao mesmo tempo ter a experiência de viver num sítio novo. Ou talvez queiras aprender uma língua nova. Não há melhor forma de aprender do que estudares a língua no país onde esta é falada!

Se estás a pensar fazer um curso no estrangeiro, seja um curso de Alemão, um mestrado, ou estudares uma outra matéria da tua escolha, www.emagister.de tem muito por onde escolher. Este site está disponível para estudantes alemães ou alunos que estudam Alemão, e oferece a possibilidade de encontrares o curso que procuras em qualquer uma das grandes cidades da Alemanha. Se procuras um curso de Inglês, um curso de Alemão ou qualquer outro curso, desde a Gestão até à Filosofia, existem centenas de cursos à tua escolha. Há também informação sobre vários cursos online.


fuentes: universia

No hay comentarios: